Berçário

O Berçário recebe crianças de 18 a 36 meses. Nessa fase, os bebês aprendem principalmente pelos sentidos, sendo fortemente afetados por tudo o que ocorre à sua volta. A construção de relações afetivas e de confiança com os adultos que cuidam das crianças nessa faixa etária é extremamente importante. O ritmo diário das refeições, higiene e outras atividades são fundamentais nessa etapa da vida e são programadas com extrema atenção na escola.

Os educadores estimulam hábitos e atividades aparentemente simples – como olhar, falar, ouvir, pegar e segurar objetos – e alimentam a curiosidade e o desejo das crianças de explorar tudo o que está a sua volta. Passeios e brincadeiras ao ar livre e liberdade para a criança experimentar com segurança o mundo ao seu redor completam as atividades que consolidadas as bases para o pleno desenvolvimento físico, emocional e cognitivo infantil.

Seg
Ter
Qua
Qui